Solenidade de abertura da Linha de Cuidado às Pessoas com Sobrepeso e Obesidade do Município do Apodi

O evento teve como objetivo dar início às atividades da linha de cuidado de sobrepeso e obesidade.

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a coordenação da Linha de Cuidado e Coordenação da Atenção Primária à Saúde realizaram, na manhã desta terça-feira (16), a solenidade de abertura da Linha de Cuidado às Pessoas com Sobrepeso e Obesidade do Município do Apodi.

O evento teve como objetivo dar início às atividades da linha de cuidado de sobrepeso e obesidade e, na oportunidade, apresentar o fluxograma, os locais em que serão realizadas as atividades, bem como os profissionais envolvidos para dar seguimento junto aos usuários interessados em participar da LCSO, assim, garantindo o cuidado integral e longitudinal, visto que, um suporte contínuo é imprescindível para a manutenção da perda de peso e para que a adesão ao novo estilo de vida seja facilitada, oferecendo a esses usuários uma melhoria na qualidade de vida.

Estiveram presentes o prefeito Alan Silveira, o secretário de Saúde Sabino Neto, o vereador Júnior Souza, a técnica da política de alimentação e nutrição, representando a Regional, Annelysi Araújo, a coordenadora da LCSO, Michele Edmila, as coordenadoras das UBS´s, a equipe multidisciplinar composta por nutricionistas, profissionais de educação física, farmacêutica, psicóloga, fisioterapeuta e assistente social.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.