Vereador Charton Rêgo prestigia 1° Encontro do MDB Jovem de Apodi

O objetivo principal foi discutir políticas públicas voltadas para os jovens.

O vereador Charton Rêgo (MDB), marcou presença no Encontro da Juventude do MDB e dos partidos aliados (PSDB e PP) que compõem a base governista, o evento aconteceu no auditório do Hotel Apodi na noite dessa quarta-feira (13).

O objetivo principal foi discutir políticas públicas voltadas para os jovens em alguns eixos principais, definidos através dos pontos do Estatuto da Juventude. São eles: direito à cidadania, participação social, política e representação juvenil, direito à educação, profissionalização, trabalho e renda, diversidade e igualdade, saúde, esporte e lazer, cultura, comunicação e liberdade de expressão, sustentabilidade, meio ambiente e território e mobilidade, e ainda segurança pública e acesso à justiça.

“Quanto mais representantes a juventude tiver dentro da comunidade mais qualidade de vida e alegria serão proporcionadas aos jovens que logo, contribuirão para toda a cidade”, avaliou o vereador. 

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.