Vereador destina emenda impositiva a Academia Apodiense de Letras

O objetivo deste recurso é de beneficiar projetos culturais literários do nosso município

A cultura de Apodi foi contemplada com mais uma emenda impositiva, desta vez do vereador Júnior Carlos (PSB), essas emendas  que os vereadores tem direito, foram aprovadas na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022.

Cada vereador tem o direito de indicar emendas impositivas individuais que pode ser distribuído entre várias necessidades da população apodiense.

O parlamentar destinou para a Academia Apodiense de Letras – AAPOL o valor de R$ 3 mil reais, com a finalidade de beneficiar projetos culturais literários do nosso município, “com esse valor vamos desenvolver novos projetos pela entidade ao longo deste ano”, disse a presidente Leylla Carla.

Para a Academia Apodiense de Letras – AAPOL é muito gratificante receber recursos para ampliar o trabalho na cultura apodiense e agradecer ao vereador Júnior Carlos através da Câmara Municipal, pela sensibilidade e valor que tem dado a cultura local.

O vereador Júnior Carlos, entregou a emenda impositiva a presidente da AAPOL, na manhã desta quarta-feira (09).

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.